quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 Eu Sobrevivi \o/

Mais do que uma "véspera de fim de mundo", 2011 ficará marcado para mim como um ano de "recomeço", novos horizontes e perspectivas.

Com altos e baixos, percebemos e aprendemos que nada tem um fim e sim um novo início, com grande tristeza vivenciamos a perda de um irmão escoteiro, o grupo se modificou, mas não perdeu sua essência.

Com esforço consegui atingir meus objetivos individuais, conquistando o cordão dourado e ficando a um passo de me tornar um escoteiro da pátria.



ELO, Desafio 24 horas?? HAHA!!! Acampamentos sensacionais, que serviram de grande aprendizado, convivendo com pessoas incríveis como as guias do maneco "rafaela e kéti" , brother "guilherme" do guara-puava, irmãozinhos do entre rios. E alias muito bonito o distintivo do Desafio sênior 24H hahaha, e sem esquecer dos chefes com quem aprendi muita coisa sem duvidas, Chefe Élbio, Chefe Marcelo, Chefe Daniel meu maior fã hahahaha.

E comemorei os 20 anos de existência do grupo escoteiro tarumã, uma lenda?? não digo nada, maaas as cores pretas e amarelas do nosso lenço são um tanto quando intimidadoras não acham? haha. Muita gente boa passou por aqui e me orgulho de fazer parte dessa historia fantástica.

Pois é, 2011 chega ao final, e que 2012 seja inesquecível, contamos com você.

Aperto de canhota, SEMPRE ALERTA!

2 comentários:

  1. NOTA:
    onde lê-se: Chefe Daniel meu maior fã hahahaha.
    Leia-se: Chefe Daniel, do qual sou fã!

    hahahaha
    esse piá recém saiu das fraldas e pensa q é gente!
    hahahahahahahahaha
    hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhh
    esqueçi de comentar

    pq q todo mundo está olhando pra frente, exceto o individuo q leva a bandeira?

    será q ele se distraiu?

    HAHAHAHA

    ResponderExcluir